metropoles.com

Imprensa é barrada na chegada de Michelle Bolsonaro em Marambaia (RJ)

Helicóptero da Polícia Federal determinou que embarcação com jornalistas ficasse a quase 2 quilômetros de distância da futura primeira-dama

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Michael Melo/Metrópoles
Michelle Bolsonaro
1 de 1 Michelle Bolsonaro - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Profissionais de imprensa foram impedidos de registrar e acompanhar a chegada da futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, à Ilha de Marambaia (RJ), onde ela vai passar o Natal com o marido Jair Bolsonaro e a família. Segundo informações publicadas pelo O Globo, jornalistas que estavam em uma embarcação foram escoltados pela Polícia Federal, que pediu uma distância de quase 2 quilômetros do barco que levaria Michelle.

Michelle Bolsonaro foi acompanhada por forte esquema de segurança, com cinco carros da Polícia Federal e helicóptero tripulado e com a presença de snipers – atiradores de elite.

Segundo o jornal carioca, a aeronave abordou os jornalistas que registravam a travessia de Michelle rumo à ilha. Foi determinado que a lancha mantivesse distância. A futura primeira-dama não falou com a imprensa no local.

Michelle chegou ao píer de carro, por meio de uma entrada privativa para sócios. De perfil discreto, a futura primeira-dama foi citada no relatório do Conselho de Controle de Atividade Financeiras (Coaf) por receber um cheque de R$ 24 mil do policial militar reformado Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro.

Bolsonaro disse ter usado a conta bancária da esposa para receber parcelas de um empréstimo de R$ 40 mil que fez a Queiroz.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?