metropoles.com

Imagens fortes: Flávio Bolsonaro posta autópsia de miliciano

O senador publicou as imagens no perfil do Twitter. Ele insinuou que Adriano da Nóbrega foi torturado e mostrou a gravação para “comprovar”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
HUGO BARRETO/METRÓPOLES
flavio-bolsonaro2
1 de 1 flavio-bolsonaro2 - Foto: HUGO BARRETO/METRÓPOLES

O senador Flávio Bolsonaro (sem partido), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), postou nesta terça-feira (18/02/2020) o vídeo da autópsia do miliciano Adriano da Nóbrega, morto na semana passada, na Bahia. Na gravação, o cadáver do ex-policial militar aparece na maca do Instituto Médico Legal (IML). As imagens são fortes.

Na legenda da publicação, o parlamentar ressaltou, de forma irônica, que a perícia da Bahia diz não ser possível afirmar se Adriano foi torturado. “Foram 7 costelas quebradas, coronhada na cabeça, queimadura com ferro quente no peito, dois tiros à queima-roupa (um na garganta de baixo p/cima e outro no tórax, que perfurou coração e pulmões)”, escreveu.

As imagens foram divulgadas no Twitter do senador. Nenhum aviso prévio de imagens fortes foi divulgado. O perfil do congressista é aberto e qualquer pessoa pode acessá-lo.

Veja vídeo:

Entenda
O ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega, apontado como chefe do grupo Escritório do Crime no Rio de Janeiro, foi morto no dia 9 de fevereiro durante uma operação policial na Bahia.

O miliciano estava foragido desde janeiro do ano passado. Adriano era suspeito de participação no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?