“Imagens dão forças ao presidente” afirma Ramos sobre manifestações
Manifestações em todo país reuniram apoiadores do presidente Bolsonaro. Os atos aconteceram 2 dias após o Brasil bater 400 mil mortos
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo(2/5), o ministro da Casa Civil, Luiz Ramos, elogiou os brasileiros que foram às ruas para manifestar apoio ao chefe do Executivo. Os atos pró-governo aconteceram em vários estados do Brasil e pediram intervenção militar, impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e fim do lockdown.
“O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio. As imagens de ontem dão forças para nosso presidente Jair Bolsonaro continuar a incansável luta pelo Brasil e pela liberdade dos brasileiros”, disse o chefe da Casa Civil na publicação.
O povo trabalhador continua ao lado daquele que nunca o abandonou e sempre defendeu o direito ao trabalho. Essa é a mensagem das ruas nesse 1°de maio. As imagens de ontem dão forças para nosso PR @jairbolsonaro continuar a incansável luta pelo 🇧🇷 e pela LIBERDADE dos brasileiros.
— Ministro Luiz Ramos (@MinLuizRamos) May 2, 2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também publicou um vídeo afirmando estar junto aos apoiadores que saíram de suas casas e fizeram manifestações no sábado. Os simpatizantes do chefe do Executivo foram às ruas em vários estados do país no Dia do Trabalhador.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho “03” do presidente da República, compareceu e discursou no ato a favor do governo na Esplanada dos Ministérios.
“Que bonito tirar esse 1º de maio daqueles vagabundos sindicalistas lá. Vai entrar pra história. Sindicato de professores protestando pra não ter aula e depois vão bater na porta do governo pra pedir dinheiro, sabe-se lá pra fazer o quê. Pra fazer hospital não é, né?!”, começou o discurso.