Hospital diz que Mario Frias apresentou melhora evolutiva após infarto
Ex-secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro foi internado na segunda-feira à noite com quadro de “infarto agudo do miocárdio”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-secretário especial de Cultura do governo federal Mario Frias apresentou uma “melhora evolutiva” após ser internado com um quadro de infarto agudo do miocárdio.
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília, o ator passou por um cateterismo e uma angioplastia. Os procedimentos foram feitos para desobstruir artérias coronárias e ocorreram “sem intercorrências”.
Pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Mario Frias foi internado noite de segunda-feira (4/7), com um quadro de “infarto agudo do miocárdio”.
Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) especializada em doenças coronarianas. Não há previsão de alta.
Esta é a terceira vez que o ex-secretário é internado em Brasília. Em maio do ano passado, ele teve um princípio de infarto. Na ocasião, passou por um cateterismo. Cinco meses antes, em dezembro de 2020, passou pelo mesmo procedimento, também feito após um princípio infarto.