Hashtag #FlavioBolsonaroNaCadeia é a mais comentada no Twitter Brasil
O assunto figura na primeira posição da rede social no país. O senador eleito pelo PSL se defendeu por meio de nota das notícias veiculadas
atualizado
Compartilhar notícia
A hashtag #FlavioBolsonaroNaCadeia é o assunto mais comentado na tarde desta terça-feira (22/1) no Twitter do Brasil. A reação na rede social ganhou força, principalmente, após as últimas notícias veiculadas sobre o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL).
Nesta manhã, O Globo informou que a mãe e a mulher do ex-capitão do Bope Adriano Magalhães, suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco, eram funcionárias do gabinete de Flávio Bolsonaro.
O miliciano tem um mandado de prisão contra ele, mas ainda não foi encontrado pelo polícia. Durante ação da Operação Os Intocáveis nesta manhã, o major Ronald Paulo Alves Pereira também foi preso por suspeita de envolvimento no crime.
Movimentações bancárias
Na última sexta-feira, o Jornal Nacional, da TV Globo, divulgou um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) sobre movimentações bancárias suspeitas. Teriam sido feitos 48 depósitos no valor de R4 2 mil cada um na conta de Flávio Bolsonaro.
Mais cedo, o senador eleito se defendeu por meio de nota e disse ser vítima de uma campanha difamatória para atingir o governo do pai dele, o presidente Jair Bolsonaro.