“Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos”, dispara Ciro
Pedetista faz ataque um dia depois de o ex-presidente ter encontro com Cid Gomes, irmão de Ciro e senador pelo Ceará
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realiza uma série de encontros com lideranças políticas do Nordeste, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), na luta para se consolidar como terceira via no embate até então polarizado entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), volta a centrar fogo no ex-aliado.
Nesta terça-feira (24/8), o pedestista foi ao Twitter e postou novos ataques ao ex-presidente e tambem ao ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).
“Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos”, fustigou. Detalhe: um dia depois de Lula ter conversado, em Fortaleza (CE), com o senador Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro.
Confira:
Haddad aceitou ser poste. Eu jamais aceitaria. Sua subserviência, incompetência e falta de amor ao país, deu a presidência do Brasil ao Bolsonaro.
— Ciro Gomes (@cirogomes) August 24, 2021
Haddad e Lula seguem abraçando bandidos conhecidos e atacando quem os enfrenta de cabeça erguida.
Está aí minha missão: livrar o Brasil de Bolsonaro e do lulopetismo corrompido.
Seguirei lutando pelo Brasil.
— Ciro Gomes (@cirogomes) August 24, 2021
“Cuidado com a carteira”
Ciro não foi o único do clã Gomes a atacar Lula. Após a reunião do líder do PT com Cid, um outro irmão, o prefeito de Sobral (CE), Ivo Gomes (PDT), fez um comentário pejorativo sobre a foto que registrou o encontro. “Todo cuidado com a carteira é pouco”, escreveu Ivo.
Aparentemente alheio às investidas de Ciro, Lula continua com sua agenda política no Nordeste. A última escala da viagem do ex-presidente será na Bahia.