“Guerra do bem contra o mal”, diz Michelle em culto com Bolsonaro
Primeira-dama participou de culto evangélico em Minas Gerais e disse que, antes de Bolsonaro, Planalto “foi um lugar consagrado a demônios”
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama Michelle Bolsonaro reproduziu, neste domingo (7/8), o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL) de que as eleições serão uma “guerra do bem contra o mal”. Ela participou, ao lado do mandatário do país, de culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).
Na ocasião, a primeira-dama afirmou aos fiéis que “o momento atual não tem sido fácil”. “Como ele [Bolsonaro] mesmo fala, é uma briga, é uma guerra do bem contra o mal. Mas eu creio que vamos vencer, porque Jesus já venceu na cruz do calvário por nós. E as promessas do senhor irão se cumprir na nossa nação”, disse.
Em outro momento, Michelle disse que o Palácio do Planalto “foi um lugar consagrado a demônios”.
“Vou continuar orando e intercedendo em todos os lugares, e sabe por que, irmãos? Porque por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao senhor Jesus”, defendeu.
Antes, foi a vez de Bolsonaro discursar na cerimonia religiosa. “Entendo que a função que ocupo é missão de Deus. Até pelas circunstâncias e pelas três pequenas frases que eu mais ouço quando estou no meio do povo, mesmo durante a pandemia. São elas: ‘Não desista’; ‘Deus te abençoe’; e ‘Estamos orando por você’”, destacou o presidente.
“Muito obrigado a todos, sabemos o que está em jogo, sabemos o que queremos para nosso país. E não precisamos errar para sabermos o que é bom e o que não é”, emendou o presidente, que participou do evento a convite do senador e candidato ao governo de Minas Gerais, Carlos Viana (PL).
Após o culto, há expectativa de que o presidente siga para São Paulo, onde pode ir ao Allianz Parque para assistir ao jogo entre Palmeiras e Goiás pelo Brasileirão. Nesse sábado (6/8), Bolsonaro participou de agenda em Recife (PE), onde fez uma motociata com apoiadores e marcou presença na Marcha para Jesus.