“Greve dos caminhoneiros não ajuda ninguém”, alerta Joice Hasselmann
No Twitter, a líder do governo Bolsonaro no Congresso Nacional afirma que “hora é de pensar o Brasil para todos”
atualizado
Compartilhar notícia
Líder do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso Nacional, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) recorreu à sua conta no Twitter, neste sábado (20/04/19), para fazer um alerta aos caminhoneiros, que ameaçam com uma paralisação nacional – já batizada de “Lorenzoni” – no próximo dia 29, por conta do aumento no preço do diesel.
No post, Joice ressaltou: “Verdade seja dita. A ameaça de greve dos caminhoneiros não ajuda ninguém, mto menos a categoria”.
A parlamentar relembrou, ainda, as medidas anunciadas pelo governo para o setor de transportes rodoviários, focando mais especificamente na questão dos caminhoneiros.
Na mensagem, a deputada deu algumas sugestões que, segundo ela, poderiam contribuir para com o livre mercado e acabar com a concentração de negócios.
Confira:
1 – Verdade seja dita. A ameaça de greve dos caminheiros não ajuda ninguém, mto menos a categoria. O governo @jairbolsonaro lançou pacote para melhorar a infraestrutura e segurança nas estradas, logo um imenso benefício aos caminheiros. A hora é de pensar o BRASIL para TODOS.
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 20 de abril de 2019
2 – Ainda sobre caminhoneiros/combustíveis, uma ideia: acabar com semi-monopólio das refinarias, privatizar a Petrobras – monopólio estatal – unificar o ICMS. Em suma, RESPEITAR O LIVRE MERCADO E ACABAR COM A CONCENTRAÇÃO DOS NEGÓCIOS NA MÃOS DE 1/2 DÚZIA DE ESPERTOS. ??
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 20 de abril de 2019