Governo concede passaporte diplomático a bispo Edir Macedo
Documento para líder religioso e sua mulher tem validade de 3 anos; portaria é assinada por Ernesto Araújo
atualizado
Compartilhar notícia
O Ministério das Relações Exteriores concedeu passaporte diplomático ao proprietário da TV Record e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, e à sua mulher, Ester Eunice Rangel Bezerra. O documento cedido pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) tem validade de 3 anos.
A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda (15/04/19), e é assinada pelo ministro Ernesto Araújo. De acordo com o documento, “com o passaporte diplomático, seu titular poderá desempenhar de maneira mais eficiente suas atividades em prol das comunidades brasileiras no exterior”.
Evangélicos
Bolsonaro esteve com evangélicos na semana passada em um hotel de luxo no Rio. Ele citou um versículo da Bíblia para definir como estão sendo feitas as votações do Brasil na ONU em relação às questões de direitos humanos. Segundo ele, a partir do seu governo, o país segue o versículo João 8:32, um dos mais usados pelo político desde a campanha, que diz: “E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”.
Bolsonaro disse, ainda, que ganhou a eleição “quase que por um milagre”, e que esse milagre para ele é uma missão de Deus. “Essa missão, com os senhores e com o povo de bem do Brasil, nós a cumpriremos e o Brasil chegará sim, a um porto seguro”, afirmou.