Frota sobre morte de Bebianno: “Vai ter festa no Palácio”
Assim como o ex-ministro, o deputado também foi para o PSDB após brigar com o presidente da República, Jair Bolsonaro
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou o Twitter para lamentar a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno, neste sábado (14/03), vítima de um infarto fulminante. O parlamentar afirmou que “para uns e outros, hoje vai ter festa no Palácio”, em referência à briga entre Bebianno e o clã do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).
“Bebianno se foi e com ele muitas verdades. O desgosto da vida matou Bebianno. Para uns e outros hoje vai ter festa no Palácio. Para amigos e família a saudade, e para o Brasil uma voz importante que se calou. Triste”, escreveu.
Assim como Frota, Bebianno foi acolhido no PSDB após se desentender com Bolsonaro e deixar o PSL, antiga sigla inclusive do presidente.
Bebianno se foi e com ele muitas verdades .O desgosto da vida matou Bebianno . Para uns e outros hoje vai ter festa no Palacio .Para amigos e família a saudade , e para o Brasil uma voz importante que se calou . Triste @JulianLemosopb1 @PSDBoficial @PSL_Nacional @jdoriajr pic.twitter.com/jfBh528QJH
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) March 14, 2020
O ex-ministro era pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pela legenda tucana, na qual filiou-se no ano passado.
Aos 56 anos, Bebianno sofreu um infarto fulminante nessa madrugada, enquanto estava em seu sítio em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu na unidade.