Frota abre guerra contra Bolsonaro e vê vantagem em “Lula solto”
Hoje no PSDB, deputado federal eleito pelo PSL e ex-aliado diz no Twitter ter “nojo, desprezo e ódio” pelo presidente
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) foi expulso do PSL após criticar o presidente Jair Bolsonaro. O tom das ironias contra o capitão da reserva foi crescendo, e neste domingo (20/10/2019) o ex-ator declarou guerra aberta contra o ex-líder, por quem fez campanha entusiasmada ao mesmo tempo que batia no PT e na então presidente da República Dilma Rousseff e no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No Twitter, na manhã de domingo, Frota chegou ao ponto de afirmar que a briga é tão sem quartel que “vale até o Lula solto” – junto publicou o link para uma reportagem falando de planos do petista caso ganhe a liberdade depois de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre possibilidade de prisão em segunda instância:
Minha guerra com Bolsonaro será sem sentimentos até o fim.Meu nojo desprezo e ódio por ele são grandes que vale até o Lula solto p criar um radicalismo no Brasil. Jair é confusão e se é confusão que ele quer ?? terá essa confusão. Eu não vou medir esforços para tira lo de lá . https://t.co/m7eXKeuEZ3
— Alexandre Frota (@alefrota77) October 20, 2019