Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, hospedou Queiroz por um ano
Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18/06) suspeito de participar de um suposto esquema de “rachadinha” na Alerj
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz, foi encontrado no escritório do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, em Atibaia, no interior de São Paulo. De acordo com o delegado Nico Gonçalves, Queiroz morava no imóvel há cerca de um ano.
Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18/06) suspeito de participar de um suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
No dia 24 de setembro de 2019, o jurista deu entrevista à Globo News e alegou não saber onde estava Queiroz. Em julho do mesmo ano, Flávio foi ouvido pelo colunista Guilherme Amado e disse não falar com o ex-colega “há muito tempo”. “Aí você tem que perguntar pra ele, eu não vejo ele há muito tempo, não falo com ele há muito tempo“, afirmou, em entrevista.
No fundo da gravação vazada pelo jornalista, Wassef interrompe a conversa: “Queria fazer uma pergunta, alguém sabe o que é câncer, quanto tempo é um tratamento pós-câncer?”. No momento, Flávio continua: “Só vou dizer assim: não é porque… É que qualquer contato meu com ele pode ser visto como tentativa de obstruir a Justiça”, justificou. Em ambas entrevistas, Queiroz já estaria escondido no escritório do jurista, segundo investigações.
Um dia antes da prisão de Queiroz, Wassef esteve com o mandatário do país na posse do novo ministro das Comunicações, Fabio Faria. Ele cuida do caso contra Adélio Bispo e defende Flávio no caso das “rachadinhas”, investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.