Franco sobre polêmica com Moro: “Não aplaudi nem Juliana Paes”
Ministro não levantou para aplaudir o juiz durante evento e alegou que não fez o mesmo para Juliana Paes e Isis Valverde
atualizado
Compartilhar notícia
Após a polêmica gerada por não ter se levantado para aplaudir de pé o juiz Sérgio Moro, em um evento na última terça-feira (5/12), em São Paulo, o ministro Moreira Franco, da Secretaria Geral da Presidência, ironizou o assunto. A informação é do jornal Folha de São Paulo.
Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato em primeira instância, foi o grande homenageado do prêmio Brasileiros do Ano, promovido pela revista IstoÉ. No momento em que o juiz foi chamado a receber o título de brasileiro de 2017, tanto Temer quanto seus aliados se recusaram a levantar para aplaudi-lo, segundo informações do portal Uol. Houve constrangimento entre os presentes.O peemedebista de 73 anos, velho conhecido da política nacional, comentou: “Se não levantei para aplaudir Juliana Paes e Isis Valverde”.
Juliana Paes, que interpretou Bibi da novela “A Força do Querer”, da TV Globo, venceu na categoria Televisão e também estava presente durante a cerimônia de premiação.