Flordelis comenta morte de marido nas redes sociais: “Mal consigo respirar”
Deputada federal do PSD-RJ é ré no processo que investiga o assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, apontada como mandante
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) publicou nesta sexta-feira (16/10) depoimento falando do marido Anderson do Carmo, a quem teria mandado matar, segundo investigação policial. Segundo os investigadores, ela teria contado com a ajuda de filhos para o crime.
Na publicação, a parlamentar, que foi obrigada a usar tornozeleira eletrônica enquanto o processo corre, afirma que “quanto mais o tempo passa, mais sofre com a falta” do marido. A deputada diz que “não sabe explicar a dor que sente todos os dias”.
“Sei que nada vai ser como era antes, mas você foi extremamente importante na minha vida, foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença”, escreveu.
Ainda na postagem feita em seu Facebook, Flordelis conta que o marido a fazia se sentir “segura e plena”. “Nós éramos iguais, assim como estamos nessa foto, agarrados um ao outro.”
“Sinto falta do seu sorriso, sinto sua falta quando ouço nossas músicas preferidas, quando ligo a tv… Sinto falta de ouvir a sua voz, dizendo: vamos ver um filme! Sinto sua falta o tempo todo, principalmente agora, por tudo de ruim que estão fazendo comigo”, completa
A deputada voltou a dizer que “a verdade é uma só”. “Tem dias que não dá nem pra cantar, pra nem mesmo levantar da cama, mal consigo respirar. Mas, haja o que houver, não vou te esquecer. Você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiser, sei que a verdade é uma só – eu sempre te amei demais e vou continuar te amando”, finalizou.
Confira:
Dizem que o tempo cura tudo…Essa frase não está tendo efeito algum na minha vida. Quanto mais o tempo passa, mais eu…
Posted by Flordelis on Friday, October 16, 2020