Flávio Bolsonaro admite erros do governo, mas ataca o PT: “Seria pior”
Segundo o senador, o maior erro do governo do presidente Jair Bolsonaro foi não divulgar as “boas ações” que fez
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse, na manhã desta quarta-feira (18/5), em entrevista ao SBT News, que o governo errou ao não dar tanto destaque às ações positivas do chefe do Executivo, mas que se um líder do Partido dos Trabalhadores (PT) estivesse no lugar de Jair Bolsonaro, seria “muito pior”.
“O maior erro do governo, no meu ponto de vista, foi a comunicação. Então, a partir do momento que a gente pode comunicar, e as pessoas saberem que foi o Bolsonaro que comprou a vacina, foi o Bolsonaro que anistiou a dívida dos universitários do Fies, foi o Bolsonaro que fez chegar água na casa dos nordestinos…Foi muita coisa maravilhosa que ele fez”, disse o parlamentar.
“As pessoas não sabem o que o Bolsonaro fez, com esse maior tempo de televisão e com a internet, teremos a oportunidade de mostrar as centenas de pessoas que se beneficiaram de programas do governo e vão poder dar crédito a quem soube valorizar o país”, declarou o senador, sobre a campanha à reeleição do pai.
Durante toda a entrevista, o parlamentar se referiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “presidiário” e chamou os apoiadores do petista de “bandidos”, com base nas pesquisas eleitorais que estão sendo divulgadas. “Parece que eles fazem a pesquisas na porta do presídio ou na frente de diretórios do PT”, alfinetou.
Flávio disse acreditar que apesar dos erros cometidos pelo governo, de não divulgar as boas ações, se algum representante do PT estivesse no poder, o país estaria “muito pior” nas questões econômicas.
Ele disse que as pessoas precisam se conscientizar de que se a “situação está ruim no Brasil”, como valores de alimentos e combustíveis, em outros países está igual, ou pior. “É um problema mundial. Se não fosse o Bolsonaro aqui no Brasil, estaria muito pior”, afirmou.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.