metropoles.com

Flávio Bolsonaro acumulava faculdade no Rio e trabalho em Brasília

As funções exigiam a presença do senador. Essa é mais uma polêmica envolvendo o filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
flavio bolsonaro
1 de 1 flavio bolsonaro - Foto: Reprodução

Nova polêmica envolvendo o filho mais velho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). A novidade da vez é que, entre 2000 e 2002, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) estudava no Rio de Janeiro e ocupava um cargo de 40 horas semanais no gabinete de liderança do Partido Progressista Brasileiro (PPB) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ambas as atividades, contudo, exigiam a sua presença física. A informação foi divulgada pela BBC.

Ao mesmo tempo que acumulava faculdade e trabalho, Flávio estagiava na Defensoria Pública do Rio. De acordo com a BBC, a assessoria do senador disse para a reportagem que não responderia os questionamentos.

O filho de Jair Bolsonaro já está envolvido em suspeitas de movimentações financeiras identificadas pelo Conselho de Controle de Atividades Finanaceira (Coaf) como atípicas e na comprovação de que familiares de milicianos suspeitos pela morte da vereadora Marielle Franco trabalharam em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj): Flávio era deputado estadual.

Bolsonaro chegou a declarar, nesta quarta-feira (23/1), que lamentará, como pai, se as suspeitas sobre Flávio venham a ser confirmadas. Falou ainda que, caso isso aconteça, o senador eleito pelo PSL-RJ deve ser punido. E chamou as acusações de “ações inaceitáveis”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?