metropoles.com

Filiado ao PSL, agressor de morador de rua é expulso

Em vídeo que circula nas redes sociais, homens fingem que vão ajudar a vítima, mas a agridem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Identificado como Adonias Correa Santana, o homem que aparece em vídeo agredindo um homem em situação de rua era filiado ao PSL até a manhã desta sexta-feira (10/04). Ao Metrópoles, o presidente do partido no Mato Grosso, Aécio Rodrigues, confirmou a expulsão do então primeiro-secretário da legenda em Tabaporã e chamou o ato de covarde.

“Foi uma atitude covarde e inaceitável. Expulsamos na hora em que ficamos sabendo e espero que ele responda na Justiça por esse ato”, afirmou ele.

Vídeo feito pelos próprios agressores mostram Adonias e outro homem oferecendo dinheiro à vítima, que, ao estender a mão para pegar as notas, leva um tapa no rosto. As imagens causaram revolta nas redes sociais.

Após a repercussão, pelo Twitter, o ex-jogador Juninho Pernambucano contou que, por meio do advogado Rogério Pereira, conseguiu localizar o agredido, chamado Anderson, e descobriu que ele é dependente químico. Segundo o atleta, Anderson consentiu em ser tratado em uma clínica para dependentes químicos e será acompanhado pelo advogado.

“Antes de criticá-lo, saiba que na maioria das vezes, o caminho das drogas é o único que é capaz, para muitos, de trazer algum prazer em estar vivo”, escreveu o ex-jogador, hoje diretor de um clube francês.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?