FHC e Aécio não vão à reunião do PSDB para discutir apoio a Temer
O encontro, porém, tem as presenças de todos os quatro ministros da legenda: Bruno Araújo, Antônio Imbassahy, Aloysio Nunes e Luislinda
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o senador afastado Aécio Neves (MG) não participam da reunião do PSDB desta segunda-feira (12/6) na qual o partido discute o apoio ao governo Michel Temer. O ex-presidente está em São Paulo, onde participa de reunião do Conselho Fiscal da Fundação FHC. Já Aécio, que é presidente licenciado da sigla, está em Brasília, mas não informou por que não compareceu.
O encontro, porém, tem as presenças de todos os quatro ministros da legenda – Bruno Araújo (Cidades), Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo), Aloysio Nunes (Relações Exteriores) e Luislinda Valois (Secretaria de Direitos Humanos) – e de outras lideranças tucanas nacionais, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria.
Um dos principais nomes dos “cabeças pretas”, como são chamados os tucanos mais novos e que lideram o movimento a favor do desembarque do PSDB do governo, o deputado federal Daniel Coelho (PE) não foi à reunião, pois está retornando da Coreia do Sul. O tucano estava em viagem oficial ao país asiático.