“Falta maldade”, diz Bolsonaro sobre Regina Duarte
Presidente afirmou que aguarda a atriz resolver as questões contratuais com a Rede Globo para nomeá-la secretária nacional da Cultura
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou, na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (05/02/2020), que aguarda a atriz Regina Duarte resolver as questões contratuais com a Rede Globo para nomeá-la secretária nacional da Cultura.
“Nós não temos pressa. Quero o bem dela, é uma pessoa que tem o coração muito grande e, na política, tem que ter um pouquinho de maldade. Entrou na política, entrou no liquidificador”, comentou.
Bolsonaro também criticou o ator José de Abreu pelas ofensas proferidas contra Regina Duarte. Abreu disse que “vagina não transforma ninguém em ser humano”, referindo-se à atriz. “Tem um ator que tem usado palavras incomunicáveis. Ele está massacrando uma senhora que tem um passado que orgulha a todos”, manifestou.
Nas redes sociais, o comentário de Abreu repercutiu mal. Chamado de machista e misógino, o ator também já declarou que ” fascista se trata no cuspe”, referindo-se ao governo e seus membros.