“Facada contra Bolsonaro atingiu em cheio a democracia”, diz Padilha
O candidato foi esfaqueado no abdômen enquanto cumpria agenda de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). Ele precisou passar por cirurgia
atualizado
Compartilhar notícia
O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, utilizou seu Twitter nesta quinta-feira (6/9) para se manifestar a respeito do ataque sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Segundo Padilha, a facada desferida contra o deputado federal “atingiu em cheio a democracia brasileira”.
“Temos que cerrar fileiras no combate à intolerância e na preservação do Estado Democrático de Direito. Fim dos recursos contra sua condenação na Operação Lava Jato”, disse o ministro.
A facada desferida contra o candidato @jairbolsonaro, que rogamos não cause danos relevantes a ele, atingiu em cheio a #democracia brasileira. Temos que cerrar fileiras no combate à intolerância e na preservação do Estado Democrático de Direito.
— Eliseu Padilha (@EliseuPadilha) September 6, 2018
O presidenciável pelo PSL cumpria agenda em Juiz de Fora, quando um homem, que estava entre seus eleitores, o feriu com uma faca. Bolsonaro foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia. O agressor foi identificado e detido pela Polícia Federal (PF).