Ex-prefeito do Rio Eduardo Paes é submetido a cateterismo
Ele foi levado ao Albert Einstein depois de ter um princípio de infarto
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes foi submetido a um exame de cateterismo no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde a manhã deste domingo (27/1). Ele passou mal durante a madrugada, em Campinas (SP). Pelo Instagram, o ex-deputado federal pelo MDB Pedro Paulo informou que Paes “está ótimo”.
Em um texto publicado às 18h13 deste domingo, Paulo informou que o ex-prefeito tinha acabado de passar pelo cateterismo. “Havia uma pequena artéria entupida, mas o próprio exame a desobstruiu. Não precisou sequer colocar stents. Agora, novos hábitos diários para uma vida mais saudável!”, afirmou.
Paes foi levado ao Albert Einstein depois de ter um princípio de infarto. O hospital ainda não divulgou boletim médico e o estado de saúde do ex-prefeito, que se submeteu a exames.
Eduardo Paes foi candidato ao governo do Rio pelo DEM nas últimas eleições, mas foi derrotado por Wilson Witzel (PSC) no segundo turno. Ele foi prefeito do estado em duas ocasiões, em 2009 e 2012.