Esposa de Eduardo Bolsonaro diz que viagem a Dubai foi “custo zero” para Estado
Heloísa publicou nos stories do Instagram uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) dormindo e respostas às críticas
atualizado
Compartilhar notícia
A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, saiu em defesa do marido após as críticas que o parlamentar recebeu por ter viajado a Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com a família para participar da Expo 2020 no último fim de semana.
Heloísa publicou nos stories do Instagram uma foto da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) dormindo e destacando que a viagem “representa custo zero ao Estado”.
“Lula, Dilma e tantos outros que debocham do povo brasileiro. Parece algo de outro mundo que Eduardo possa estar em viagem com a família (e a trabalho) sem gastar R$ 1 de dinheiro público, né? Muitos parecem não conseguir acreditar”, escreveu. “Nossa vinda a Dubai representa custo zero ao Estado”, acrescentou.
“Sempre que viajamos fazemos com recursos próprios. Não há preço que pague essa consciência tranquila e não precisar esconder nada que fazemos”, completou.
As críticas ao casal se intensificaram após fotografia em que Heloísa, Eduardo e a filha do casal, Geórgia, aparecem vestindo roupas tradicionais ter circulado nas redes sociais no domingo (17/10).
Mais cedo, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), chamou o filho “zero três” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “verdadeiro sheik Dudu Bolsonaro”, em referência à publicação em que o deputado aparece usando kandura (vestido longo).