Em visita a hospital, Bolsonaro chama ministros atuais de medíocres
Candidato prometeu que, se eleito, fará uma reavaliação dos diplomas obtidos no exterior pelos profissionais do programa Mais Médico
atualizado
Compartilhar notícia
Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, classificou nesta sexta-feira (24/8) os ministros atuais como “pessoas medíocres nomeadas por interesses partidários”. A declaração foi dada enquanto o presidenciável visitava o Hospital de Base da cidade de São José do Rio Preto (SP), conforme informado pelo jornal O Estado de S. Paulo.
Ainda segundo o Estadão, Bolsonaro voltou a bater na tecla de que ninguém conhece os atuais ministros do governo Temer e, por isso, não adiantará os possíveis ocupantes das pastas em sua eventual gestão no governo federal.
Bolsonaro prometeu que, se eleito, promoverá uma reavaliação dos diplomas obtidos no exterior pelos profissionais participantes do programa Mais Médicos. “Em qualquer lugar do mundo esse exame é exigido, como era aqui, até o PT chegar e acabar com a exigência de qualificação”, acusou.
O candidato também visitou o Lar das Crianças São Francisco de Assis, que acolhe pessoas com deficiências neurológicas e é administrado por freis franciscanos.