Em entrevista, Bolsonaro declara: “Sou eu ou o presidiário”
O presidenciável do PSL disse que irá defender, durante live no Facebook, o voto útil para evitar um segundo turno
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, deu entrevista ao site O Antagonista, por telefone, e disse que nesta quarta-feira (3/10) à noite, em sua live no Facebook, começará a defender o voto útil para tentar evitar um segundo turno.
“Vou começar a pedir com mais ênfase o voto útil, porque não tem outra saída. Sou eu ou o presidiário!”, afirmou o presidenciável, que lidera as pesquisas de intenção de voto, em referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Condenado e preso na Lava Jato, Lula teve a candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral e foi substituído em setembro como cabeça de chapa à Presidência da República na coligação formada por PT, PCdoB e Pros pelo ex-prefeito paulista Fernando Haddad.
Bolsonaro também fez críticas diretas ao presidenciável petista, segundo nas pesquisas eleitorais. “O Haddad é pior que um poste. Ele é pau mandado do Lula. Toda semana, ele vai lá pedir conselhos ao presidiário. Imagine o Haddad ganhando, acabou o Brasil. O Franklin Martins vai ser o ministro das Comunicações”, disse ao site.