Em encontro, aliados de Bolsonaro afastam boatos de racha
Nas últimas semanas, rumores sobre uma disputa interna pela liderança da campanha do deputado ganharam destaque
atualizado
Compartilhar notícia
Em foto divulgada nesta terça-feira (18/9), aliados do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, sinalizaram união e buscaram afastar os boatos de racha dentro da equipe. Nas últimas semanas, rumores sobre uma disputa interna pela liderança da campanha do deputado ganharam destaque.
Reuniram-se em São Paulo: Gustavo Bebianno (presidente interino do PSL), Julian Lemos (vice-presidente da sigla), Luciano Bivar (presidente licenciado da legenda), o general da reserva Augusto Heleno, o economista Paulo Guedes, Major Olímpio (candidato a senador por São Paulo), Onyx Lorenzoni (DEM) e os filhos do presidenciável, Eduardo e Flávio Bolsonaro. O vice, general Hamilton Mourão (PRTB) não participou do encontro.
“Aqui temos a diversidade presente, candidatos e não candidatos. É um ato para mostrar que o capitão voltou. Cada um entendendo a sua missão, que o Jair é insubstituível”, declarou Flávio após o encontro.
Apoiadores de Bolsonaro estariam descontentes com a atuação de Bebianno e Lemos à frente da campanha. Além disso, eles exerceriam influência nas decisões do presidenciável, o que desagradaria políticos mais próximos de Bolsonaro.
Hospitalizado
Ainda nesta terça (18), o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que o candidato do PSL à Presidência apresenta evolução clínica satisfatória e boa resposta ao tratamento. Ele segue na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, recuperando-se de duas cirurgias feitas após sofrer um atentado, no dia 6, em Minas Gerais. “Encontra-se sem febre, com alimentação parental (endovenosa) exclusiva e com função intestinal em recuperação”, afirma o boletim médico.