Em caminhada, Bolsonaro diz: “Me aguardem. 1º turno, hein, pessoal”
Presidenciável do PSL gravou a mensagem na noite desta quinta (20). Mais cedo, ele passou por uma drenagem para retirar líquidos do abdômen
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser submetido nesta quinta-feira (20/9) a uma drenagem para retirada de líquido ao lado do intestino, candidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, caminhou pelos corredores do Hospital Albert Einstein (SP) e mandou uma mensagem aos apoiadores: “Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal”, disse.
O vídeo com a fala do presidenciável foi postada em suas redes sociais na noite desta quinta (20). Confira:
Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais. Estamos mostrando que é possível vencer sem vender a alma, sem mentiras, e isso ninguém vai apagar! Vamos em frente! Chega de facções comandando o Brasil! pic.twitter.com/cd5vz8BeJD
— Jair Bolsonaro 1️⃣7️⃣ (@jairbolsonaro) 20 de setembro de 2018
Boa evolução
Conforme o boletim divulgado na tarde desta quinta (20) pelo hospital, o candidato segue em dieta líquida e se alimentando por via oral. Ele recebeu um dreno ao lado do intestino, mas “prossegue com boa evolução clínica”. Ainda segundo a equipe médica, Bolsonaro teve leve elevação da temperatura corporal e foi submetido a uma tomografia do tórax e abdômen que mostrou a “pequena coleção de líquido ao lado do intestino”. Na sequência, houve a drenagem guiada por imagem, sem alterações em seu quadro de saúde.
Bolsonaro está hospitalizado desde o dia 6, quando foi esfaqueado durante agenda de campanha em Juiz de Fora (MG). Ainda no município mineiro, ele passou por uma cirurgia e dois dias depois, foi transferido para a unidade particular de saúde paulista, onde foi operado novamente. Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, foi preso em flagrante pelo crime e está em uma prisão de segurança máxima em Mato Grosso do Sul desde o dia 8.