metropoles.com

Em ano eleitoral, Bolsonaro percorrerá de trem a Ferrovia Norte-Sul

Presidente disse que agenda deve ocorrer de 3 a 4 dias em março ou abril e terá objetivo de inaugurar o “ressurgimento do modal ferroviário”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Live do Bolso
1 de 1 Live do Bolso - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta quinta-feira (3/2) que ficará de três a quatro dias em uma viagem de trem, na Ferrovia Norte-Sul, para inaugurar o que chamou de “ressurgimento do modal ferroviário brasileiro”.

Durante sua transmissão ao vivo nas redes sociais, o chefe do Executivo federal citou a conclusão da Ferrovia Norte-Sul que vai operar no Maranhão, Tocantins, Goiás e São Paulo. Segundo o presidente, a agenda deve ocorrer em março ou em abril. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, deve acompanhá-lo.

“Em março, no máximo abril, eu pretendo ficar três, quatro dias em um trem com o Tarcísio. É um programão, hein? Ficar com o Tarcísio em um trem três, quatro dias. Programa de índio. Vamos convidar autoridades etc… alguns do povo, e vamos ficar três, quatro dias percorrendo a Norte-Sul, que começa lá no Maranhão, passa por Tocantins, Goiás e vai em São Paulo, até Santos”, declarou Bolsonaro, ao comentar a ampliação da malha ferroviária nacional.

Essa não é a primeira vez que o presidente comenta a agenda. Nessa quarta-feira (2/2), durante mensagem presidencial ao Congresso Nacional, Bolsonaro convidou parlamentares para participar do passeio.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?