metropoles.com

“Ele vai parar de atrapalhar”, diz Zambelli sobre saída de Bebianno

Para ela, o antigo titular da Secretaria Geral da Presidência tentou usar Bolsonaro como uma “muleta”, e está pagando por “mentiras”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Carla ZAMBELLI
1 de 1 Carla ZAMBELLI - Foto: Reprodução/Facebook

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), parlamentar da base governista no Congresso Nacional, avaliou que a crise que abateu o governo de Jair Bolsonaro (PSL), ocasionada pela denúncia de que o seu partido teria usado candidaturas laranja nos estados, foi “culpa” do ex-ministro Gustavo Bebianno (PSL).

Para ela, o antigo titular da Secretaria Geral da Presidência tentou usar Bolsonaro como uma “muleta”, e está pagando pela “mentira” que teria contado ao mencionar troca de ligações com o presidente após a denúncia das candidaturas fajutas. “Não vai fazer falta alguma, vai é deixar de atrapalhar”, disparou a deputada.

“O que ele fez é uma palhaçada. Eu estou em uma reunião com todo os integrantes do PSL e ninguém citou o nome do Bebianno porque ele não é ninguém. Ninguém quer saber dele”, afirmou a deputada sobre o ex-presidente do seu partido.

Filhos
A participação do filho do presidente Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) na crise não foi um problema, na visão de Carla. Para a congressista, a suposta mentira de Bebianno seria o maior entrave para a resolução rápida da crise. “Carlos só quis defender o pai e arrumar uma mentira”.

Na visão da parlamentar, a exoneração do Ministro comprovou a bandeira anticorrupção do presidente. “Isso deixou bem claro que Bolsonaro não vai corroborar com nenhuma pratica ilícita, mesmo que em processo investigativo”, comentou.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?