Eduardo Bolsonaro: “Praias lotadas são um recado a aspirantes a ditadores”
O parlamentar ainda provocou governadores que têm sido mais rigorosos em relação às medidas de proteção contra a Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, nesta terça-feira (8/9), para defender as aglomerações que têm sido observadas em praias do país, em meio à pandemia do novo coronavírus. Para ele, esse é um recado aos “aspirantes a ditadores”.
“As praias lotadas não significam apenas a vontade das pessoas em ter lazer, são também um recado aos aspirantes a ditadores”, escreveu no Twitter.
Sem citar nomes, o parlamentar ainda provocou governadores que têm sido mais rigorosos em relação às medidas de proteção contra a Covid-19.
“Quem sabe o que é melhor para si são as próprias pessoas, não os governantes hipócritas e autoritários”, finalizou o texto.
As praias lotadas não significam apenas a vontade das pessoas em ter lazer, são também um recado aos aspirantes a ditadores.
Quem sabe o que é melhor para si são as próprias pessoas, não os governantes hipócritas e autoritários.
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) September 8, 2020
Com o feriado prolongado de 7 de Setembro, os brasileiros lotaram as praias em diversos estados brasileiros. Além de respeitar as regras de isolamento social, muitos circularam sem máscaras pelo litoral.