metropoles.com

Eduardo Bolsonaro diz que gasto de viagem a Dubai é “lucrativo” ao país

O deputado afirmou que viajou aos Emirados Árabes com a mulher e filha sem gastar verba pública. No entanto, defendeu ida de comitiva grande

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Eduardo Bolsonaro Dubai
1 de 1 Eduardo Bolsonaro Dubai - Foto: Reprodução

Após ser criticado por viajar a Dubai com a esposa e a filha, durante missão do governo, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais, neste sábado (16/10), para se defender. Ele disse que não gastou dinheiro público com o passeio aos Emirados Árabes, mas que se tivesse feito isso, seria “lucrativo” para o Brasil.

“Eu não estou vindo aqui com dinheiro público. A minha vinda tem zero reais de dinheiro do contribuinte. Mas poderia estar aqui com dinheiro publico, que ainda assim isso seria lucrativo e saudável para o Brasil”, disse o parlamentar em vídeo publicado no Twitter.

Segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enviar uma comitiva brasileira grande a Dubai representa “prestígio” e, por isso, a missão – que vai custar cerca de R$ 3,6 milhões, de acordo com levantamento do jornal O Globo – é importante.

Em relação à ida da esposa dele, Heloísa Wolff Bolsonaro, Eduardo disse que se fez necessária porque, do contrário, ele não verá o crescimento da filha, que tem 11 meses. “Eu viajo muito, mas a viagem para cá é um dia de viagem. Se eu não fizer isso, dificilmente vou ver a minha filha crescer”, falou.

Assista:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?