Dr. Rey se coloca à disposição de Bolsonaro para ser ministro da Saúde
Cirurgião plástico visitou o presidente eleito. Em sua chegada ao local, ele manifestou interesse em assumir posto no novo governo
atualizado
Compartilhar notícia
O cirurgião plástico brasileiro Robert Rey, popularmente conhecido como Dr. Rey, visitou na manhã desta sexta-feira (9/11) o presidente eleito, Jair Bolsonaro, em sua residência no Rio de Janeiro. O médico disse se colocar à disposição para ocupar o Ministério da Saúde no futuro governo.
As informações são do página do jornal Extra na internet.
Segundo a reportagem, a aparição do médico e apresentador de TV surpreendeu os profissionais da imprensa que aguardavam a chegada ao local do embaixador da Argentina, com quem Bolsonaro se reunirá nesta manhã.
Antes de chegar ao local, o cirurgião plástico gravou um vídeo para as redes sociais anunciando o encontro.
Rey conversou com os jornalistas ao chegar à portaria do condomínio e disse que o encontro com o presidente eleito estava previamente marcado.
“Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido (PSC) e pretendo ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não “ingrês””, afirmou.
Em menos de meia hora, Dr. Rey deixou o condomínio sem confirmar se chegou a tratar do assunto com Bolsonaro. Disse apenas que “a conversa foi boa”