Doria diz que não fará uso de cloroquina: “Sigo os médicos, não Bolsonaro”
O governador de São Paulo anunciou nesta quarta-feira que testou positivo para o coronavírus, mas que está assintomático
atualizado
Compartilhar notícia
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou, nesta quarta-feira (12/8), que não está tomando cloroquina como tratamento contra o coronavírus, após testar positivo para a doença. Sobre o assunto, o político disse, em entrevista à CNN: “Só tomo aquilo que os médicos recomendaram, não o que o presidente Bolsonaro recomenda”.
“Os médicos não me recomendam cloroquina. Aliás, o Dr. [infectologista] David Uip não me prescreveu nenhum medicamento, apenas o isolamento”, acrescentou o governador.
Doria e a sua esposa, Bia Doria, testaram positivo para a Covid-19. Eles afirmaram que estão assintomático. O casal permanecerá em isolamento, por 10 dias.
O governador anunciou que está com a Covid-19 pelas redes sociais. Confira:
Seguindo o princípio da total transparência com que temos lidado com a pandemia, informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença. 🙏 pic.twitter.com/AjTtIBeBrN
— João Doria (@jdoriajr) August 12, 2020