Dilma explica bloqueio a Carlos Bolsonaro: “Medida profilática”
O filho número 2 do presidente “comemorou” ter sido bloqueado pela ex-presidente em sua conta oficial do Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-presidente Dilma Rousseff usou as redes sociais para responder a Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que comemorou ter sido bloqueado por ela em sua conta no Twitter.
Segundo a presidente, o filho do presidente está atrasado pois o bloqueio já ocorreu há bastante tempo. “Carlos Bolsonaro comemora ter sido bloqueado no meu Twitter. Está atrasado. Isso foi há muito tempo, embora só tenha percebido agora. E foi profilática: ele não sabe se comportar em público nem debater ideias e tem sido promotor de xingamentos, ataques e linchamentos virtuais”, postou a ex-presidente.
Carlos Bolsonaro comemora ter sido bloqueado no meu Twitter. Está atrasado. Isso foi há muito tempo, embora só tenha percebido agora. E foi profilática: ele não sabe se comportar em público nem debater ideias e tem sido promotor de xingamentos, ataques e linchamentos virtuais.
— Dilma Rousseff (@dilmabr) February 1, 2020
A comemoração do filho 02 do presidente Jair Bolsonaro e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), ocorreu na última sexta-feira (31/01/2020), em sua conta oficial do Twitter. Ele postou uma foto em que mostra ter sido bloqueado por ela.
Na legenda, Carlos colocou emojis de risadas acima da foto do perfil no qual foi bloqueado. Veja:
??? pic.twitter.com/Fhy0g5wBzX
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) January 31, 2020