De vestido vermelho e tornozeleira, doleira da Lava Jato posta foto
Nelma Kodama foi presa com 200 mil euros na calcinha, em 2014, no aeroporto de Guarulhos, e cantou Roberto Carlos na CPI da Petrobras
atualizado
Compartilhar notícia
De vestido vermelho, sapato “Chanel”, e tornozeleira eletrônica, a doleira Nelma Kodama publicou uma foto em perfil no Instagram. A doleira foi presa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, na madrugada de 15 de março de 2014, quando tentava embarcar para Milão, na Itália, com 200 mil euros escondidos na calcinha.
Entre as emblemáticas aparições, está um depoimento à CPI da Petrobrás em 2015, em que cantou trecho de uma música de Roberto Carlos para explicar como era a relação com o doleiro Alberto Youssef.
“Sob meu ponto de vista, eu vivi maritalmente com Alberto Youssef do ano de 2000 a 2009. Amante é uma palavra que engloba tudo, né? Amante é esposa, amante é amiga”, disse. “Tem até uma música do Roberto Carlos: a amada amante, a amada amante. Não é verdade? Quer coisa mais bonita que ser amante? Você ter uma amante que você pode contar com ela, ser amiga dela.”, disse, durante o depoimento.
Em seguida, a doleira cantarolou “Amada Amante”, sucesso do Rei da Jovem Guarda em 1971.