De folga no litoral paulista, Bolsonaro aposta na Mega da Virada; veja
Presidente foi em uma lotérica, no centro de Guarujá, acompanhado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e do ex-ministro Ricardo Salles
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a uma lotérica em Guarujá, no litoral paulista, nessa quarta-feira (22/12), para jogar na Mega da Virada. O prêmio estimado é de R$ 350 milhões.
Bolsonaro foi no estabelecimento localizado na Rua Cavalheiro Nami Jafet, no centro da cidade, acompanhado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e do ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles.
Veja:
O chefe do Executivo federal está de recesso no litoral paulista desde o dia 17 de dezembro e deve retornar para Brasília nesta sexta-feira (24/12), para passar o feriado de Natal ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. A esposa do presidente tem o costume de passar o fim de ano na capital federal.
No litoral paulista, o presidente já andou de lancha, foi a um culto evangélico e pescou perto da Ilha das Cobras – conhecida por abrigar a segunda maior densidade populacional de cobras no mundo.
Durante conversa com apoiadores no Guarujá, também no litoral paulista, Bolsonaro voltou a falar contra a vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. Em uma das ocasiões, ele disse que a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de liberar a imunização para o publico infantil é “inacreditável”.
Vacina em criança só com receita médica e aval dos pais, defende Bolsonaro
Recesso de fim de ano
Após o Natal em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro deve fazer uma nova viagem. Desta vez, para São Francisco do Sul, litoral catarinense. Na região, deve ficar hospedado no Forte Marechal Luz.
Será a terceira vez que o presidente irá ao litoral catarinense para descansar.
Em dezembro de 2020, ele ficou hospedado no Forte Marechal Luz, para passar o Natal. Na ocasião, o secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, o acompanhou. Em uma das aparições, ele pescou na Baía da Babitonga e também causou aglomerações no retorno à praia do Forte.
Em fevereiro deste ano, durante o feriado de Carnaval, Bolsonaro também ficou na região.