Damares desafia Bolsonaro e ministros a fazerem “detox digital”
Segundo a ministra, a abstinência de 24 horas sem redes sociais é uma campanha para o lançamento de um programa de sua pasta
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de protagonizar uma performance de silêncio no dia do lançamento da campanha “Eu tenho voz”, sobre o combate à violência contra a mulher, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, usou suas redes sociais para desafiar o presidente da República, Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle, e todos os ministros do governo a ficaram 24 horas sem redes sociais. A ministra diz que o desafio servirá para o lançamento do programa Reconecte, a ser lançado por sua pasta.
Ao aconselhar o “detox digital”, a ministra disse que já estava “passando mal” por ficar sem as redes. “Eu já estou tremendo”, disse Damares em vídeo divulgado em suas redes.
É hora de reconectar. #detoxdigitalbrasil pic.twitter.com/HBkVpubNrr
— Damares Alves (@DamaresAlves) November 30, 2019
O desafio foi lançado para o próximo dia 8 de dezembro que, segundo a ministra, é o dia nacional da Família.
Além de Bolsonaro, Damares também lançou o desafio para o pastores evangélicos que segundo ela, tem o este domingo para aconselhar seus fieis a fazerem o mesmo. “Esse é um desafio para o Brasil inteiro”, disse a ministra.