metropoles.com

Criticado por Lula, Moro reage: “Não respondo a criminosos”

Ex-presidente, que agora está solto, atacou o ex-juiz. Ministro da Justiça disse no Twitter que “algumas pessoas só merecem ser ignoradas”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Sergio Moro – ministro da justiça
1 de 1 Sergio Moro – ministro da justiça - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Depois de ter sido criticado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-juiz e ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, reagiu no Twitter, na tarde deste sábado (09/11/2019): “Não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”. 

Lula deixou a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), nessa sexta-feira (08/11/2019), onde estava preso desde abril de 2018. Enquanto juiz da Lava Jato, Moro foi responsável pela condenação do petista no caso do triplex no Guarujá (SP) e foi quem determinou a prisão do político após a conclusão do julgamento em segunda instância pelo TRF-4.

Nesta tarde, o petista disse que precisa provar que o ministro de Jair Bolsonaro (PSL) é um “canalha”. Em seu primeiro discurso em liberdade, um dia antes, o líder político também falou sobre Moro. “Eu queria dizer ao ministro Sergio Moro que eles não prenderam um homem, eles tentaram matar uma ideia. Mas ideia não desaparece e eu quero lutar porque se existe uma quadrilha é da maracutaia que eles fizeram”, disse Lula.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?