Cristovam Buarque estranha falta de minorias no governo e é ironizado
Na tarde desta quinta (12/5), o senador lamentou a ausência de ministérios com mulheres e representantes de movimentos sociais no Twitter e levou chumbo grosso dos internautas
atualizado
Compartilhar notícia
Não pegou bem para o senador Cristovam Buarque (PPS/DF) o post que ele publicou em sua conta no Twitter na tarde desta quinta (12/5). Após “notar” a ausência de representantes de minorias nos ministérios de Michel Temer, o senador fez um desabafo: “Ficou estranho um ministério sem mulheres, sem representantes de minorias e dos movimentos sociais”.
O post foi recebido com muitas críticas pelos internautas, que avaliam que o senador tem culpa pelo ocorrido após ter sido favorável ao impeachment na votação da última quarta-feira (11/5), no Senado Federal.Veja alguns comentários:
@Sen_Cristovam A culpa também é sua, viu? Parabéns por apoiar essa insanidade!
— Samara7days (@samara7days) May 12, 2016
@Sen_Cristovam O golpe foi legitimidado com seu apoio ou com sua omissão e você esperava o que. Vergonha de um dia ter votado em você!!
— Padre Roger Araujo (@padreroger) May 12, 2016
@Sen_Cristovam Ah, agora ficou estranho? Pois suas digitais estão por toda parte na cena desse crime. ASSUMA SUA CULPA NISSO.
— Bruno J. (@bruno_jax) May 12, 2016
@osidius @Sen_Cristovam o senador achava que ia ter um governo progressista quando votou sim?
— snap: henriquesguida (@henriquesguida) May 12, 2016
@Sen_Cristovam Você ajudou isso a acontecer. Não queria eximir a sua responsabilidade nisso, seu hipócrita. Traidor!
— Brendon Hilario (@BrendonHilario) May 12, 2016