Cristiane Brasil cobra Bolsonaro sobre prisão de Roberto Jefferson
“Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada???”, provocou a filha do presidente nacional do PTB
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-deputada federal Cristiane Brasil foi às redes sociais, nesta sexta-feira (13/8), para cobrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.
“Cadê o ‘ACABOU PORRA’? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu Cristiane, que é filha de Roberto Jefferson.
O presidente nacional do PTB foi preso por suposta participação em uma organização criminosa digital montada para atacar a democracia.
Na decisão, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou que o político faz parte do núcleo do grupo que tem, por um de seus fins, desestabilizar as instituições republicanas.
Em maio do ano passado, após a PF cumprir mandados de busca e apreensão em endereços ligados a empresários e blogueiros que apoiam o governo, Bolsonaro disse que “as coisas têm um limite”.
“Acabou, porra! Me desculpem o desabafo. Acabou! Não dá para admitir mais atitudes de certas pessoas individuais, tomando de forma quase que pessoal certas ações”, disparou o mandatário da República.
Veja a publicação:
Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021