Coronavírus: governador bolsonarista de Roraima abraça isolamento
“Não saia de casa, vamos pensar no coletivo e evitar que mais pessoas sejam contaminadas”, pediu Antonio Denarium (PSL) após salto nos casos
atualizado
Compartilhar notícia
O governador de Roraima, Antonio Denarium (PSL), é o mais alinhado a Jair Bolsonaro (sem partido) entre os chefes de Executivos estaduais, mas não concorda com o presidente quando o assunto é relaxamento do isolamento social como forma de enfrentamento à Covid-19.
O estado nortista registrou um salto de 30 casos de casos confirmados de coronavírus nas últimas 24 horas, o maior verificado desde os primeiros diagnósticos, em 21 de março. Agora, são 113 infectados em Roraima.
“Não saia de casa, vamos pensar no coletivo e evitar que mais pessoas sejam contaminadas e ocupem leitos hospitalares”, disse Denarium em pronunciamento divulgado pelas redes sociais na tarde desta terça-feira (14/04).
Veja:
Momento difícil
O tom do governador no pronunciamento é grave. Ele diz que o estado possui apenas 15 leitos de UTI com respiradores no Hospital Geral de Roraima e que espera a chegada de outros 60 que foram comprados.
“Roraima passa por um momento difícil na saúde pública”, disse ele.