Contra terceirização, CUT fecha S1. Trânsito já foi normalizado
Cerca de 300 manifestantes participaram da manifestação, que também pedia a saída do atual presidente da República, Michael Temer
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde desta terça-feira (21/3), a Central Única dos Trabalhadores (CUT) promoveu um protesto contra a proposta do governo federal que busca regulamentar a terceirização em todas as atividades de empresas privadas e no serviço público. O texto é analisado no plenário da Câmara dos Deputados.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, cerca de 300 trabalhadores e integrantes de sindicatos ligados à CUT participaram da manifestação, que também pedia a saída do atual presidente da República, Michael Temer.
No fim da tarde, os manifestantes chegaram a fechar a via S1 por alguns minutos, na altura do bloco D dos ministérios. A PM interveio e o trânsito já está normalizado neste início de noite.Durante a votação do projeto, os deputados federais só terão duas alternativas: manter integral ou parcialmente o texto aprovado pelo Senado, em 2002, ou retomar integral ou parcialmente a redação aprovada na primeira votação da proposta na Câmara, em 2000.