Com oito crianças no carro, Nelson Piquet dirige Rolls-Royce presidencial
O ex-piloto de Fórmula 1 é apoiador do presidente da República e já foi convidado para vários eventos do Palácio do Planalto
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (7/9), o ex-automobilista Nelson Piquet foi responsável por conduzir o Rolls-Royce presidencial, da saída do Palácio da Alvorada para ir à cerimônia de hasteamento da bandeira nacional em frente à residência oficial. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) colocou cerca de oito crianças dentro do veículo e em certo momento, com o carro em movimento, pegou uma das crianças no colo.
O ex-piloto de Fórmula 1 é apoiador do presidente da República e já foi convidado para vários eventos do Palácio do Planalto. Piquet é famoso por ter uma rixa com o Ayrton Senna. Nesta manhã, ele foi responsável por conduzir o veículo presidencial, mas acabou virando meme nas redes sociais. Veja:
TADINHO DO NELSON PIQUET, TER QUE VIRAR UBER COM ESSA IDADE… 😥
— CORONEL SIQUEIRA 🇱🇷🇮🇱🇧🇷🐂 (@direitasiqueira) September 7, 2021
Eu já tinha visto Nelson Piquet pilotando um carro com 400 cavalos,
mas com 1 burro foi a primeira vez…— Lia De Sousa (@LiaDeSousa1) September 7, 2021
Triste fim de Nelson Piquet… de campeão da Fórmula 1 a motorista de carro de boi.
— Rem Bodinho ॐ (em 🏡) (@Rembodinho) September 7, 2021
O presidente da República participou, na manhã do 199º aniversário de Independência do Brasil, de uma cerimônia de hasteamento em substituição do desfile militar. A medida foi tomada de substituição foi tomada pela segundo ano seguido, em virtude da pandemia de Covid-19.
Depois de participar da cerimônia ao lado de ministros de estado e demais autoridades, o mandatário seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde falou por cerca de 15 minutos com apoiadores.
Na tarde desta terça-feira ainda há previsão de que Bolsonaro fale a apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo. Assim que participou da manifestação em Brasília, o presidente partiu para o estado. O mandatário deve começar o discurso da tarde por volta das 15h30, como informou em live pela manhã.