Com máscara no queixo, Eduardo Bolsonaro vai a ato pró-governo
O filho 03 do presidente cumprimentou apoiadores e subiu no palanque para discursar. Os atos pró-Bolsonaro aconteceram em vários estados
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho “03” do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), compareceu e discursou no ato a favor do governo na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, neste sábado (1º/4).
“Que bonito tirar esse 1º de maio daqueles vagabundos sindicalistas lá. Vai entrar pra história. Sindicato de professores protestando pra não ter aula e depois vão bater na porta do governo pra pedir dinheiro, sabe-se lá pra fazer o quê. Pra fazer hospital não é, né?!”, começou o discurso.
Mais tarde, Eduardo publicou em uma rede social fotos de sua participação no evento que clamava pelo fim do lockdown, impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e intervenção militar.
“Muito bom sentir essa energia e reabastecer as baterias para essa briga diária. Em maior ou menor grau, todos sofremos com censuras, preconceitos, bloqueios em redes sociais e perseguições, mas desistir não é uma opção. Estamos juntos!”, afirmou o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
O presidente Bolsonaro também foi às redes sociais para agradecer o apoio dos simpatizantes, que, mesmo com a marca de 406 mil mortos pela Covid-19, se aglomeraram em apoio ao capitão. Bolsonaro, no entanto, preferiu não acompanhar o filho – utilizou helicóptero da Força Aérea Brasileira para sobrevoar, por cerca de 30 minutos, o ato. Depois do passeio, o chefe do Executivo voltou ao Palácio da Alvorada.