Com Covid-19, ministro da Educação diz que apresenta início de pneumonia
Milton Ribeiro anunciou que estava infectado com coronavírus na segunda. Quatro integrantes do 1º escalão do Executivo já foram infectados
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de testar positivo para o novo coronavírus, o ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou neste sábado (25/7) que se sente melhor, mas está com início de pneumonia.
“Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hoje acordei bem melhor, 10% de tosse, mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo. Abraço fraterno a todos”, disse Ribeiro em conta oficial no Twitter.
O titular da Educação informou na última segunda-feira (20/7) que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Com ele, quatro ministros já foram diagnosticados com a doença. Além de Ribeiro, Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Onyx Lorenzoni (Cidadania) já foram infectados pelo vírus.
Amanheci bem melhor, mas ontem meus médicos constataram um início de pneumonia. Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hj acordei bem melhor , 10% de tosse mas ainda sem apetite. Obrigado pelas orações e por tudo. Abraço fraterno a todos.
— Milton Ribeiro (@mribeiroMEC) July 25, 2020