Com Covid-19 e dengue, Delcídio Amaral tem piora e volta a ser internado
O ex-senador teve alta no sábado e na madrugada desta terça, após sentir febre e dores, voltou a ser hospitalizado
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-senador Delcídio do Amaral (PTB), de 65 anos, voltou a ser internado nesta terça-feira (28/7) no Hospital da Cassems, em Campo Grande (MS). Ele ficou apenas 3 dias em casa após receber alta no dia 25 de julho. Delcídio foi diagnosticado com Covid-19 e dengue.
O ex-parlamentar usou as redes sociais, nesta terça, para contar que não melhorou e teve mais febre. E, por isso, estava voltando para atendimento médico.
O ex-senador ainda pediu para as pessoas não subestimaram a Covid-19 e nem a dengue. “A ação de qualquer uma no organismo é horrível mas as duas juntas nos tornam um farrapo humano. Fiquem com Deus, cuidem-se bem e torçam por mim!”, completou.
Veja:
Covid-19 e dengue
O ex-senador foi diagnosticado com a infecção pelo novo coronavírus no dia 14 de julho, após fazer o teste do tipo RT-PCR, em um laboratório. Tinha passado por uma bateria de exames, e com sintomas leves, cumpria isolamento em casa.
O quadro clínico dele se agravou e no dia 22 foi internado no Hospital Cassems, também na capital sul-mato-grossense. Um dia depois, descobriu que também estava com dengue: “Covengue“, brincou. Ele ficou 4 dias internado até receber alta.