Com bolão, transição reúne aliados para assistir ao jogo do Brasil; vídeo
Petistas da equipe de transição usam camisetas oficiais da Seleção Brasileira e vestimentas verde-amarelas no CCBB, em Brasília
atualizado
Compartilhar notícia
Com camisetas oficiais da Seleção Brasileira e vestimentas verde-amarelas, os integrantes de equipe de transição do governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniram para assistir o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia. O grupo encontrou-se no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede da transição, em Brasília.
O teatro do CCBB recebeu o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin; a presidente do PT, Gleisi Hoffmann; o ex-ministro Aloizio Mercadante; além dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eliziane Gama (Rede-MA). Também estão presentes os deputados Aliel Machado (PV-PR), Wolney Queiroz (PDT-PE) e Paulo Teixeira (PT-SP) e o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.
Veja:
Os parlamentares ainda participaram de um bolão organizando pela imprensa. A aposta de Alckmin foi de 2 a 1 para o Brasil, a mesma de Gleisi.
Veja a comemoração do gol de Richarlison:
O local foi aberto a imprensa, que ficou alocada em cadeiras distantes dos petistas e aliados. Na porta, houve distribuição de água, refrigerante e pipoca.
Veja reação da equipe no momento da subsituição do Neymar:
O presidente eleito Lula não está em Brasília. Ele segue em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia na laringe.