Ciro Gomes deixa hospital e brinca: “Saindo com a lataria consertada”
Candidato à Presidência pelo PDT estava internado no Sírio-Libanês desde a terça-feira (25) com desconforto abdominal
atualizado
Compartilhar notícia
O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, recebeu alta médica na tarde desta quarta-feira (26/9). O candidato estava internado no hospital Sírio-Libanês desde a terça-feira (25), após sentir desconforto na região abdominal. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele brincou com a situação e se mostrou animado a caminho do debate do SBT, da Folha de S. Paulo e do UOL, que ocorre a partir das 17h45 desta quarta.
“Saindo aqui do hospital com a lataria consertada, remendada também, mas é assim mesmo”, disse o presidenciável. Para o candidato, a eleição está aberta e vai ganhar quem tiver a militância mais aguerrida. “Todo mundo pegando firme”, pediu o pedetista.
Na terça, Ciro deu entrada no hospital e apresentou quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com crescimento benigno da próstata.
Com a lataria consertada ?, a caminho do debate! Liga lá, a partir das 17h45. #DebateSBT #UOLnasUrnas #Ciro12 pic.twitter.com/tDgNzrVM5T
— Ciro Gomes (@cirogomes) September 26, 2018
O pedetista está em terceiro lugar na corrida presidencial. De acordo com pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira (26), Ciro registra 12% das intenções de voto no primeiro turno. Ele está atrás de Jair Bolsonaro (PSL), com 27%, e Fernando Haddad (PT), que soma 21%.