Camarão, churrasco e cerveja: Queiroz esquece sumiço e ostenta nas redes
Seis meses após ser solto pelo STJ, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, acusado de operar “rachadinha”, revela vida regada a festas e álcool
atualizado
Compartilhar notícia
“Cadê o Queiroz?”, brincavam os brasileiros, por cerca de um ano, ao tentarem encontrar o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) Fabrício Queiroz, acusado de operar um esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Deixando o passado turbulento – e o sumiço – de lado, nos últimos meses, após ser sido solto pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Queiroz passou a divulgar nas redes sociais momentos com amigos e família – regados a bebida alcoólica, carnes e frutos do mar.
Em publicações no seu perfil do Instagram, que é privado, Queiroz aparece degustando uísques caros, vinhos e cervejas. Ele também registra, quase diariamente, momentos descontraídos com a família. Imagens e vídeos mostram o ex-assessor do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), fazendo churrascos e massas com camarões.
Veja as fotos:
Bolsonarista declarado, Queiroz participou dos atos do 7 de Setembro, a favor do chefe do Executivo federal. Ele chegou a postar uma foto prestando continência a um boneco de papelão do presidente do PTB, Roberto Jefferson – preso por ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Queiroz foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) no ano passado. Ele é acusado de ter operado desvios de salários de assessores no gabinete do então deputado. A denúncia está parada na Justiça por causa de um pedido de quebra de sigilo e do foro privilegiado do agora senador.