Cabo Daciolo sobe monte para jejuar e se diz perseguido por seitas
Em gravação publicada nas redes sociais, o candidato à Presidência fez declarações religiosas e se comparou a Enéas Carneiro
atualizado
Compartilhar notícia
O candidato à Presidência da República pelo Patriotas, Cabo Daciolo, gravou um vídeo – do alto de um monte onde afirmou estar meditando – no qual ataca a sociedade secreta Illuminati e diz que tentarão matá-lo.
“A estratégia que Deus nos deu é ficar no monte, orando. Por que, Daciolo? Porque vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com a autorização divina”, declarou o presidenciável.
Daciolo fez as declarações em um vídeo de 15 minutos postado em rede social no início da noite dessa segunda-feira (13/8). Ele se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 1980 e 1990. “Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com doutor Enéas. A diferença do Cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus”, afirmou.
Na gravação, o candidato diz que, se for eleito, o país passará uma semana clamando a Jesus Cristo. “No nosso governo, nova ordem mundial, Illuminati e Maçonaria, chega. Vocês vão sair da nação brasileira. A nação brasileira é do Senhor Jesus Cristo”, pontuou Daciolo.
O presidenciável diz acordar cercado por anjos e falar com Jesus. “Satanás quer colocar a ideologia de gênero nas escolas. Não vai colocar. Criou homem e mulher!”.