Cabo Daciolo não comparece à sabatina na TV Record
Segundo o apresentador Eduardo Ribeiro, a assessoria do presidenciável assinou compromisso de participação, mas o político desistiu
atualizado
Compartilhar notícia
O presidenciável pelo partido Patriota, Cabo Daciolo, não compareceu à sabatina promovida pela TV Record. O apresentador responsável, na emissora, pela série de entrevistas aos candidatos ao Planalto, Eduardo Ribeiro, salientou que a assessoria do militar assinou compromisso de participação, como todos os outros postulantes ao Executivo nacional, mas, de última hora, o político desistiu.
Daciolo ganhou visibilidade no primeiro debate dos presidenciáveis na televisão, promovido pela Bandeirantes, e rendeu muitos comentários nas redes sociais devido à sua postura. Nessa segunda-feira (13/8), o candidato divulgou gravação se dizendo perseguido e afirmando que a sociedade secreta Illuminati tentaria matá-lo.
O deputado fez as declarações em um vídeo de 15 minutos, postado em rede social. O parlamentar se comparou a Enéas Carneiro, candidato presidencial pelo Prona nos anos 1980 e 1990. “Vão tentar nos tachar de louco. Fazer o que fizeram com o doutor Enéas. A diferença do Cabo Daciolo com o doutor Enéas é a intimidade com Deus”, afirmou. Durante a gravação, o postulante à mais alta cadeira do país disse estar em um monte, protegido e em oração.
Confira o vídeo abaixo: